A vida nos ensina que a liberdade é a melhor maneira de sobrevivência, mas a sociedade nos empurra para um abismo de escolhas ideológicas insanas que geram primeiro a discórdia e depois guerras, a luta pelo poder se torna um objetivos incansável, principalmente para aqueles que não se importam com o bem comum.
O mundo muda e as pessoas mudam com ele e os problemas só aumentam, ninguém mais defende a liberdade de expressão, ninguém se preocupa com o coletivo, somente com o individualidade, desconsiderando que as funções e obrigações são sempre as mesmas.
Sociedade falida, direcionado ao fracasso do acaso, dirigida por loucos revolucionários sem propósito próprio na vida, sem ética nem mesmo decência.
Voltaram ao poder pessoas que roubaram a vida toda, conhecidas do mundo político, e respeitadas como cangaceiros alados do sertão e de outras partes do pais.
Quem representa o povo vive como o povo, não anda no luxo, quem representa o povo é o próprio povo, em mais de 500 anos de história do Brasil nenhum lider representou o povo verdadeiramente agindo como deveria, falo isso contra minhas próprias convicções, pois defendo JK e o admiro com imenso respeito, mas o mesmo também comeu erros e deixou-se levar pela busca do poder e acabou assinado.
Chega de hipocrisia está na hora de mudar nosso comportamento, está na hora de mostrar nossa capacidade de liderança, unidos em torno de ideais e não de ideologias seremos maiores, e deixaremos para traz essa herança maldita da antiga e atual política nacional, sem padrinhos nem nomes políticos na família, seremos apenas verdadeiros pracinhas em busca de uma constituição verdadeira.
Eduardo Cursino
Nenhum comentário:
Postar um comentário