sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sem expressão, sem ética e solução, viva a esquerda do Brasil!

Pressão sobre pressão, ética, vandalismo e acima de tudo insatisfação pessoal, quantos de nos não nos vemos todos os dias, obrigados a se levantar da cama e encara um longo dia maçante.
O que falta nessa sociedade moderna? Emprego! Ética profissional!
Talvez se olhássemos para as pessoas preservando nelas o valor pessoal talvez, tudo seria mais fácil e nossos dias não seriam tão cansativos mentalmente.
E o que dizer dessa onda tecnológica que forma a cada dia pessoas ainda mais mecanizada e sem senso critico.
Pra onde foram nossos estudantes que sempre defenderam as políticas liberais, afinal política e sociedade caminhão jutas não? Talvez a resposta esteja na realização eventos esportivos e nossos jovens estão todos empenhados em resolver quem ganhará a  próxima copa do mundo de futebol, e a maior parte das pessoas esqueceram dos problemas sociais do pais, e vão a favor da massa insolente que sempre explorou a nossa nação trabalhadora.
Ouço absurdos todos os dias, pessoas julgando sem nem saber ao certo do que estão falando, criticam sem nem mesmo ter vivido a época criticada, que sociedade é este que vota em pessoas da esquerda? Mas pedem o direito de liberdade de expressão! Que pessoas são essas que se perdem na sociedade capitalista em busca de melhorias de vida? Que pessoas são essas saem do lixo para se tornam presidentes da republica?
Cadê os intelectuais que deveriam instruir as massas para serem mais independentes das marcas capitalísticas, dos partidos políticos, das culturas dominadoras e até mesmo do dinheiro dos bancos.
Agora sejamos modestos chega de apontar os problemas, quem é liberal sabe como funciona a liberdade de expressão, a qualidade nas políticas sociais e outras questões que facilitam a vida das pessoas, agora quem vota no PT nem perca tempo em se justificar, afinal de contas, liberal que vota em esquerda não sabe o que é direito a vida e o respeito pelos direitos humanos (viva a cuba, viva a Hugo chaves, viva ao socialismo embora que tardio viva ao governo populista do Brasil), e nem sabe o que é respeito pela luta de um dos nossos grandes homens como Juscelino Kubitschek de Oliveira (Não basta ser grande e popular, tem que ter história e intelectualidade), o único e maior presidente do Brasil.
PS. Todos os modelos socialistas que já existiram no mundo não foram pra frente, não desperdice a única chance de fazer a diferença vote consciente, votem em quem tem proposta pra mudar esse sistema populista, não é um polvo que faz o governo e sim a sua nação! A primeira imagem faz referencia ao Rio Paraitinga, relembrando que o poder da natureza é superior a de todos os homens, e a segunda imagem referencia o maior presidente do Brasil, capa TIME fevereiro de 1956. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário